Como usar o Google Voos para economizar nas passagens aéreas

Todo viajante que se preze, está acostumado a pesquisar muito o preço das passagens aéreas, já que elas geralmente formam a parte mais cara da viagem. Existem muitas ferramentas e comparadores de preços disponíveis na internet e o Google Voos ou Google Flights é uma das melhores e mais completas. Como os demais serviços da gigante do vale do silício, ele é simples e muito funcional.

Funciona de forma muito parecida com os demais comparadores de preços, exibe o trajeto, os dias mais baratos e ainda permite armazenar a pesquisa e ser avisado por e-mail quando o preço mudar. Após encontrar o melhor voo, você será direcionado ao site da companhia aérea para efetuar a compra sem pagar taxas ou intermediações.

Google Flights

Ao selecionar os voos desejados você poderá ver todas as informações necessárias, como horário, aeronave, escalas, conexões, wi-fi e até o espaço entre os assentos.Google Flights

Outra função muito útil é o calendário, onde podemos ver o preço das passagens em todos os dias do mês. Os menores valores são destacados em verde. Para completar, ainda existem as opções “Datas flexíveis” e “Gráfico de preços”, facilitando ainda mais a análise dos valores. Para quem tem flexibilidade de datas é uma mão na roda.Google Flights

Google Flights

Google Flights

Você poderá marcar a opção “Rastrear preços” para receber por e-mail todas as variações de preço referentes à pesquisa efetuada. Ela também ficará armazenada na sua conta do Google para ser consultada a qualquer momento.

Google Flights

Google Flights

Use e abuse de todos os filtros disponíveis para encontrar o melhor custo benefício.

Além dessas que foram apresentadas, a ferramenta possui outras funcionalidades interessantes para auxiliar o planejamento da sua viajem.

Vale a pena conferir: https://www.google.com.br/flights/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *