Como assistir um jogo do Paris Saint-Germain no Parc des Princes

Para muitas pessoas, os melhores momentos de uma viagem são os eventos esportivos. Qualquer viajante que se preze, inclui no roteiro algo desse tipo. Para os fãs de futebol então, a Europa é um prato cheio. Muitos países proporcionam jogos memoráveis, como a França, por exemplo. Ver um jogo do Paris Saint-Germain é uma experiência daquelas consideradas inesquecíveis.

Se você já tem passagem comprada para Paris ou pretende algum dia acompanhar uma partida desse que é um dos maiores clubes da França, confira essas dicas de como comprar os ingressos, chegar ao estádio e aproveitar ao máximo o futebol europeu.

Primeiramente verifique se a data de algum dos jogos bate com as datas da sua viagem. O mais provável é que seja possível ver um jogo do campeonato francês, porque é o torneio que possui mais partidas durante o ano. Você pode conferir a tabela completa da edição 2017/2018 clicando aqui.

Parc des Princes

  • Preços

Variam muito. Você vai encontrar muitos preços diferentes dependendo do adversário que o PSG enfrentar e do campeonato. Ingressos para cadeiras altas perto do meio do campo em um jogo do campeonato francês custaram 56 euros cada, por exemplo.

  • Como comprar os ingressos

Após escolher o jogo, o próximo passo é comprar os ingressos. Você pode adquirir as entradas pela internet antes mesmo de viajar. É só imprimir o ticket e apresentar na entrada do estádio no dia do jogo.

  1. Acesse a loja oficial de venda de ingressos do PSG: https://ticketplace.psg.fr/uk
  2. Encontre o jogo que pretender ver e coloque o cursor sobre o preço. Duas opções irão aparecer, clique em “Buy” (Comprar).Paris Saint-Germain
  3. Escolha o setor do estádio que preferir clicando sobre a figura do Parc des Princes. Os ingressos disponíveis serão apresentados à direita. Se você escolher um setor que possui lugares marcados, serão exibidos os números da fileira e do assento. Clique no ícone do carrinho quando escolher.Paris Saint-Germain
  4. Para confirmar a compra você precisará se cadastrar preenchendo seus dados.
  5. Efetue o pagamento utilizando cartão de crédito.
  6. Quando terminar, faça o download em pdf dos ingressos utilizando a opção e-ticket.
  • Como chegar ao Parc des Princes

A melhor forma é o metrô, que fica cheio de torcedores nos dias de jogos. Há uma estação muito perto do estádio, portanto, é impossível se perder. Partindo de Paris, tudo que você precisa fazer é pegar a linha 9 (Amarelo) e descer na estação “Porte de St Cloud”. Você sairá da estação praticamente na porta do estádio. Se tiver dificuldades, é só seguir a multidão.

  • Chegada

Confira as informações do portão de entrada, fileira e assentos no e-ticket que você baixou e imprimiu ao comprar os ingressos. Na chegada ao portão indicado, é só utilizar o código QR presente no e-ticket para acessar o interior do estádio, geralmente há um funcionário ajudando e organizando essa passagem pelo portão. Haverão também, muitos funcionários disponíveis para auxiliá-lo caso precise de ajuda para encontrar seu lugar, não se preocupe.Parc des Princes

No interior do Parc des Princes, você poderá comprar comidas e bebidas, como sanduíches, água, refrigerante e cerveja. Reserve alguns euros para o lanche.

Parc des Princes

  • Saída

Como qualquer evento com muitas pessoas presentes, a saída pode ser um pouco tumultuada. Se você veio de metrô, é só fazer o caminho contrário ao da ida. O lado ruim é que os vagões ficam superlotados. Se tiver interesse e tempo, uma boa ideia é passar na loja do PSG para comprar algum artigo do clube ou lembrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *